Selo de Participação

Sua Visita Está Registrada, Obrigado!

Pesquisar este blog

Uma Dama de Negro

Uma Dama de Negro
Quantos de nós não vemos nosso amor, como uma negra dor, ou um passado que jamais construirá nosso amor? Aqui uma excelente representação de amor aprisionado, ou de uma amada que nos despreza negra como a dor.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

A amiga Taninha

Lá vem poeta,
De longe vém,
A doce,

Menina,
Dos longos cabelos,
Por nome Taninha,

A quem fizeste amor,
Para encontrá-la,
Tão bela a colher,

Rosas a seu amado?
Tão bela em seu sorriso,
Que sorrir,

Deixa de ser arte,
Para ser vida,
Quando a vês sorrir,

"Linda és tu!"
De longe grita,
Vosso amado,

Confirmo,
Meu encanto ao ver,
Tamanho amor,

"És real"?
Paira a duvida,
Em peito meu,

Jamais vira,
Em tempo,
Que vivo,

Tão bela senhora,
Que vistosa,
Rosa,

Sois vós,
Que triste homem,
Eu,

A outro amas,
Por vós sofro,
A vós quero,

Por vosso amor,
Rogo,
Assim feliz,

Assim,eu,
Em saúde de amor,
Fico,

A findar esta poesia,
Em homenagem,
A mais bela senhora.


Odoacro Clélio


PS:Com muito carinho dedico esses versos a sensibilidade da amiga Taninha.


3 comentários:

Unknown disse...

Suas poesias são impressionantemente lindas, divinamente vindas do seu EU INTERIOR. Eu me apaixonei por todas elas assim que as lí e sobre elas refleti: Alma sensível, somente você poderia escrevê-las e somente outras pessoas sensíveis poderiam entendê-las! Você é BELO, de alma, pensamento e coração!
Te Adoro!
( SENTI FALTA DE SUAS POSTAGENS EM MINHA VIAGEM! MUITA SAUDADE ,MESMO! )
BEIJÃO,
CEL. ESTRELA SELMA

Unknown disse...

Ví sua foto no Perfil. És lindo! de alma e de corpo! Agradeço tua amizade! Estou de volta da viagem do MSC CRUZEIRO ÓPERA, foi ótima, divertida, mas faltava VOCÊ!
Saudades enormes, aguardo teus lindos Posts no Orkut.
BEIJÃO,
CEL. ESTRELA SELMA

Odoacro Clélio disse...

[b]Minha doce amiga. Que saudades de voce, muitas saudades mesmo.
Seus comentários sempre trazem uma felicidade a mais ao coração de qualquer poeta, a poesia vira um marco histórico, quando temos um coração como o seu.
Beijos.

Pesquisa Lucrativa

Pesquisa personalizada