Selo de Participação

Sua Visita Está Registrada, Obrigado!

Pesquisar este blog

Uma Dama de Negro

Uma Dama de Negro
Quantos de nós não vemos nosso amor, como uma negra dor, ou um passado que jamais construirá nosso amor? Aqui uma excelente representação de amor aprisionado, ou de uma amada que nos despreza negra como a dor.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Solange, A Pacificadora do Animal.

Quem sois vós,
Que o coração,
Do homem,

Aquele por quem,
Conhecem os homens,
Tementes,

Por "Flavio, Animal"?
Vi-la próxima a fer,
Humana,

Nada mais do que acalentar,
E logo vi a terrivel,
Fera,

Sonhar pela primeira vez,
Sois vós acaso um deusa?
Onde reinas?

Ah que bela,
És tu,
Longo cabelo,

Negro,
Que fera nos renderia,
Docura?

Digo-vos, em segredo,
Que este é amigo meu,
Outrora bom homem,

Logo depois,
Fera indomável,
Agora outra vez,

Homem,
Agora apaixonado,
A vós criarei,

Um reino,
Incalcansável,
Aos que não tem fé,

Vida aos quem crêem,
Abeçoa-me senhora,
Que logo,

Torna-me-ei,
Fera,
Por amor não ter,

Cuidai do amigo,

Que ao meu coração,
Sempre sustentou,


Com lágrimas,
Em despedidas,
E sorrisos em retorno,

Graças a vós Solange, A Pacificador do Animal.


Odoacro Clélio

PS: Com muito carinho dedico ao casal de amigos,e ao meu irmão em Cristo, Flávio Henrique, pela fé de tornar-se um homem apaixonado.
Oss amigo, Oss Sensei Flávio.



Nenhum comentário:

Pesquisa Lucrativa

Pesquisa personalizada