Selo de Participação

Sua Visita Está Registrada, Obrigado!

Pesquisar este blog

Uma Dama de Negro

Uma Dama de Negro
Quantos de nós não vemos nosso amor, como uma negra dor, ou um passado que jamais construirá nosso amor? Aqui uma excelente representação de amor aprisionado, ou de uma amada que nos despreza negra como a dor.

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

ANA

Roseos lábios,
Pintados a amar,
Doces lábios brilhantes,

Flutuavas em meu peito,
Como amor segue,
A nuvem,

Ai de mim ser poeta,
E não vos versar,
Ana doce Ana,

Que me venha vosso,
Sabor e sem a dor,
Se por vós morrer de amor,

Serve-lha-ei,
Se me serviris a dor,
De amar,

Sem a poesia calar,
A dor passar,
Que bela és vós,

Quando amas,
Fazes da rosa,
A face de tua bondade,

Doce Ana,
Sonhar convosco,
É amar o mais,

Árduo caminho,
Ao desamor mais próximo,
De meu peito,

Sou eu,
Homem forte,
Quem dera vossa boca,

Fôsse o fogo,
Que roubou Prometeu,
"Aquele que prevê",

Aos homens a sabedoria,
Conheci vosso amor,
Que ao meu coração,

Fez a sabedoria,
Da vida,
Teus roseos lábios.

Odoacro clélio

PS: Uma homenagem a amiga da recpeção do Hospital do Câncer em São Paulo.






Nenhum comentário:

Pesquisa Lucrativa

Pesquisa personalizada