Selo de Participação

Sua Visita Está Registrada, Obrigado!

Pesquisar este blog

Uma Dama de Negro

Uma Dama de Negro
Quantos de nós não vemos nosso amor, como uma negra dor, ou um passado que jamais construirá nosso amor? Aqui uma excelente representação de amor aprisionado, ou de uma amada que nos despreza negra como a dor.

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Viviane

Da vivência,
Da vida,
Da verdade,

Viviane,
Vive em amor,
Vida a mim Viviane,

Vosos nome,
Vossa simpatia,
Vosso amanher,

Viveu,
Viu,
Sorriu,

Ai de mim vivi,
Vém atém mim,
Sorri,

Vivi,
Por vós sofri,
Por vós sofro,

A vós amarei,
Viverei,
Sorrirei,

Viviane,
Ame,
Aceite,

Rejeite,
Viva a vida,
Viviane das cores,

Simpatia,
Amor serei eu,
A vós,

Se comigo,
Vinheres ao mundo,
Conhecer,

Banhar-vos-á,
Em águas,
Brancas a vossa pele,

Homenagear,
Serás coroada,
Com meu destino,

Serás senhora,
Duas vezes,
Viverás eternamente,

Pois serei senhor,
Da vida,
Dos poetes,

Pobres mortais,
Para que vivais,
Em meu meu peito,

Ai de mim Viviane,
Ai de ti Viviane, 
Ai de vós,

Se não fizeres dos cabelos,
Caracóis,
Seras roubada,

E logo buscarei-vos,
Mais até minha chegada,
Sofrerás,

Pois outro,
Tocar-vos-á,
Acabará o encanto,

Sobreviverá 
A luz,
De meu desespêro.

Com Carinho:

Homenagem a amiga do Hospital do Câncer em São Paulo:

Odoacro Clélio,
Homenagem a Viviane.


Um comentário:

Unknown disse...

Olá! Quero agradecer pelo carinho, lindo poema.
Obrigada!
Um abraço,
Viviane

Pesquisa Lucrativa

Pesquisa personalizada