Selo de Participação

Sua Visita Está Registrada, Obrigado!

Pesquisar este blog

Uma Dama de Negro

Uma Dama de Negro
Quantos de nós não vemos nosso amor, como uma negra dor, ou um passado que jamais construirá nosso amor? Aqui uma excelente representação de amor aprisionado, ou de uma amada que nos despreza negra como a dor.

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Estrela Selma

Grande senhora!
Do nome Selma,
Ai de mim,

O soletrar de vosso,
Nome,
Se a alma não for-me alimento,

Seria eu homem bruto,
Poeta triste,
Amado sem amor!

Tocai-me com vossa profundeza,
E a rasante,
Poesia,

Ser-me-á toque de amor,
Bela és tu doce,
Estrela!

Estrela Selma,
Versa um dia ao vosso poeta,
Dai-me vosso verso,

Será minha vida,
Tua passada,
Para que não que sejais,

De outro,
Que não este, que vos ama,
E por vós,

A vida será o sentindo,
Entre o homem e a poesia,
Versas?

Estarei em palanques,
A cantar vossa voz,
Em coro,

Aos anjos,
Junto eu estarei,
E direi a todos,

Que és grande poetisa,
Versa minha amada,
Versa, versa!

Com muito carinho.

Uma homenagem a amiga:

Estrela selma.

Odoacro Clélio



2 comentários:

ESTRELA SELMA disse...

Irresistível, postei no meu Site do Blogspot:
http://estrelaselma33.blogspot.com
ESTRELA:VIVER E AMAR!2

Postei, mas, um pouco apreensiva, pois não te pedi licença. Será que vais ficar zangado comigo?
Me julgar mal? Postei em homenagem a você , grande e lindo poeta, e naturalmente lisongeada.
Amei, adorei !
Grande beijo!
ESTRELA SELMA

Odoacro Clélio disse...

Obrigado minha amiga sua homenagem é sempre um empurrão muito grande para que eu continue a me expresar e amar algo que faz parte de minha vida.
Fique sempre muito livre para quando quiseres fazer tal ato.
Um fote abraço

Odoacro Clélio

Pesquisa Lucrativa

Pesquisa personalizada