Selo de Participação

Sua Visita Está Registrada, Obrigado!

Pesquisar este blog

Uma Dama de Negro

Uma Dama de Negro
Quantos de nós não vemos nosso amor, como uma negra dor, ou um passado que jamais construirá nosso amor? Aqui uma excelente representação de amor aprisionado, ou de uma amada que nos despreza negra como a dor.

sábado, 10 de abril de 2010

Camila



Reúnam-se os anjos,
Ei de fazer um um,
anúncio,

Anúncio de amor,
Farei,
Anjos todos devem sentar-se,

Anjo meu,
Anjo meu,
A vós anúncio,

Meu coração é vosso caminho,
Por entre as nuvens,
Existe passagem,

Onde vós passareis,
Sem que levem,
As nuvens,

Ai dela,
Se vos tocarem,
Findarei suas brancuras,

Vinda do céu,
A doce Camila,
Deve conduzir,

Por entre pastos,
Verdejantes,
O rebanho de amores,

Poetas apaixonados,
Anjos ouçam-me,
Gritai o que vos digo!

A doce dama,
Do olhar,
Negro,

Anjo branco,
Sexo em feminino,
Estado,

É unica,
É senhora,
É dona de si,

De mim,
Faz vassalo,
Que me venha a morte,

Se aos vossos,
Caprichos doce,
Camila,

Não form-me entregue,
Código dos anjos,
São vossas frases,

Teu sorriso,
A trombeta da salvação,
Das poesias perdidas,

No purgatório da dor,
Ai como sofri!
Vem-me,

E não largues,
Mais vosso poeta,
Antes crava-me,

Com vossa justiça,
O peito,
Para que de amor,

Torne-me santo,
Debaixo de vossos,
Pés.


Odoacro Clélio

PS: Uma homenagem a amiga Camila, uma princesa.






Nenhum comentário:

Pesquisa Lucrativa

Pesquisa personalizada