Selo de Participação

Sua Visita Está Registrada, Obrigado!

Pesquisar este blog

Uma Dama de Negro

Uma Dama de Negro
Quantos de nós não vemos nosso amor, como uma negra dor, ou um passado que jamais construirá nosso amor? Aqui uma excelente representação de amor aprisionado, ou de uma amada que nos despreza negra como a dor.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Ao meu Amado Hugo

Hugo,
O poeta!
Quem vos feis poeta,


Tão belo?
Ai de mim,
Se meu amor,

Não mo fôsse,
A vida,
Que respiro,

Em prol de teus sonhos,
Sou vossa amada,
Mais sorridente,

Sorriso limpo,
É a vida que vos tenho,
Doce Hugo,

Héroi épico,
Sorriso de guerreiro,
Tomaste-me,

E agora sorrio,
Aos versos,
És meu senhor,

E eu vossa senhora,
A dúvida jamais,
Terá receio,

De duvidar,
Que vos amo,
Ou que por vós,

Sou amada,
És meu jardim,
Lá plantar-me-ei,

E logo,
Serei vossa rosa,
Vosso suspiro,

"Ai como é bela minha rosa!"

Toma-me agora,
Doce Hugo,
Leva-me ao vosso encontro,

Ah doce amado!


Odoacro Clélio

PS: Uma homagem ao namoro de minha prima de estimação, Jéssica Yasmine, com o grande Hugo.

 

Um comentário:

Unknown disse...

Que lindo!
BJS!
CEL. ESTRELA SELMA

Pesquisa Lucrativa

Pesquisa personalizada