Selo de Participação

Sua Visita Está Registrada, Obrigado!

Pesquisar este blog

Uma Dama de Negro

Uma Dama de Negro
Quantos de nós não vemos nosso amor, como uma negra dor, ou um passado que jamais construirá nosso amor? Aqui uma excelente representação de amor aprisionado, ou de uma amada que nos despreza negra como a dor.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Juliet

Juliet,
Ai doce encanto!
Como poderias,

Ser menos preciosa,
Do que os versos,
Que me encantam?

Que homem, não é poeta,
Quando de vosso dormir,
Despertas em silêncio,

De doce canção,
Aos ouvidos dos deuses,
Guerreiros do Olimpo,

A quem faço valer ,
Batalhas para que,
Vossa atenção desfrute,

Apenas meu coração?
Que se afugentem os suplicios,
Da vida,

Que vos queira atormentar,
Antes tomem meu coração,
Senhora,

Antes chore eu,
Doce Juliet,
Saber-vos-ei,

Amar,
Serás minha amada,
Minha senhora,

Outra não haverá que,
Vos roube,
De vós,

A este que vos ama,
E finda seus versos,
A vós dedicado os pensamento.


Odoacro Clélio

PS: Do amigo Odoacro a amiga fake Juliet, Obrigado pelo carinho.


2 comentários:

Juliet disse...

Você me faz tão bem (♪)
Eu só tenho que lhe agradeçer por ser tão legal , pelo carinho , por tudo mesmo , você sabe como deixar alguem feliz :D'

Odoacro Clélio disse...

Obrigado minha amiga, saiba que pode contar comigo sempre. É uma prazer escrever a pessoas como você, sempre tão cheias de carinho.
Um forte abraço.

Pesquisa Lucrativa

Pesquisa personalizada