Selo de Participação

Sua Visita Está Registrada, Obrigado!

Pesquisar este blog

Uma Dama de Negro

Uma Dama de Negro
Quantos de nós não vemos nosso amor, como uma negra dor, ou um passado que jamais construirá nosso amor? Aqui uma excelente representação de amor aprisionado, ou de uma amada que nos despreza negra como a dor.

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Tua Imagem





O que pensas,
Ai tão parada,
Ao olhar,

Tão baixo?
Acaso recolhes rosas,
De vossos sorrisos?

Ou será que lês,
Meus versos,
E não sabeis quem sou?

Levantai vosso olhar,
Olhai,
Adiante para que saibas,

Que sou eu,
Vosso servo,
Que vos fez,

Amor nos versos,
O mesmo,
Que lês,

E vos apaixonas,
Outro não sou,
Outro não poderia, 

Ser-me,
Pois,
Teu ventre,

Conheço como a um filho,
Teu amor,
Como vosso pai,

Tua ternura,
Como vossa mãe,
Sou eu tão completo,

És vós,
Tão bela,
Olhai pra cima,

Vê-me!

Odoacro Clélio








Nenhum comentário:

Pesquisa Lucrativa

Pesquisa personalizada