Selo de Participação

Sua Visita Está Registrada, Obrigado!

Pesquisar este blog

Uma Dama de Negro

Uma Dama de Negro
Quantos de nós não vemos nosso amor, como uma negra dor, ou um passado que jamais construirá nosso amor? Aqui uma excelente representação de amor aprisionado, ou de uma amada que nos despreza negra como a dor.

sábado, 13 de novembro de 2010

Onde Vais


Onde vais?
Porque véns abraçar-me?
vais outra vez embora?

Pois que se vá,
A vós não darei meu sorrir,
Vos ofertarei lágrimas falsas,

De um amor doente,
Que mataste como a uma mosca,
Que vos encomoda

Que vos toma para o espírito,
Vos leva aos dias,
Tornados noite,

Escuros dias tornaste,
Claros como o sol,
Deixaste negro meus dias,

Com o reluzir de vossos olhos,
Assombrados com meu amor,
Clareaste minha dor.

Nenhum comentário:

Pesquisa Lucrativa

Pesquisa personalizada