Selo de Participação

Sua Visita Está Registrada, Obrigado!

Pesquisar este blog

Uma Dama de Negro

Uma Dama de Negro
Quantos de nós não vemos nosso amor, como uma negra dor, ou um passado que jamais construirá nosso amor? Aqui uma excelente representação de amor aprisionado, ou de uma amada que nos despreza negra como a dor.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Donde vais?

Amazona!
Amazona!
Que caminho,

Segues,
Que no lombo,
De vosso cavalo,

Célebre,
Gladiador,
Dos ventos,

Um bom cortador,
Não podes levar-me,
Até além-mar?

Ei! Alto!
Donde vais cavaleiro,
Domador de leões?

Onde vai vosso cavalo,
"O Alado",
Que ao lombo,

Não podes,
Levar-me,
Para além-mar?

Donde vais rainha?
Que lugar vais,
Onde vosso cetro,

Não faz comando,
Onde reinaria outra?
Que fazeis vós,

Que vosso cetro,
Não podeis emprestar-me,
Para o próximo coração,

Governar?
Donde fostes,
Poeta,

Que a todos,
Querias seguir,
Mais de vossa,

Tumba ném,
Ao menos
Saiste?


Odoacro Clélio

Uma homenagem aos dias em que eu lembrei de todos, a todos ouvi, quiz ser, e esqueci que precisava ser antes de tudo alguém pra mim.


Nenhum comentário:

Pesquisa Lucrativa

Pesquisa personalizada