Selo de Participação

Sua Visita Está Registrada, Obrigado!

Pesquisar este blog

Uma Dama de Negro

Uma Dama de Negro
Quantos de nós não vemos nosso amor, como uma negra dor, ou um passado que jamais construirá nosso amor? Aqui uma excelente representação de amor aprisionado, ou de uma amada que nos despreza negra como a dor.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010




Aos braços da tristeza,
Joguei-me, 
Por dias as noites,

Clarearam-me os olhos,
Enegrecidos, 
Pelo clarear da noite,

Nada podeis fazer,
Meu senhor tomai distância,
Da brevidade de meu ser,

Um dia deite-me,
Nos braços do conhecido,
Ser do amor,

E ao findar meu sono,
Vi-me no encontro,
Do amado poeta,

"Melancolia" o nome,
Feminino de meu senhor,
Tão bravo homem,

Que indomada mulher feliz,
Tornei-me seu sobrenome,
Feliz "Senhora Melancólica",

Vai-te meu poeta,
Encontra-me,
Onde perdi-me,

Se lá vagar meu corpo,
Levai-o convosco,
E saberei onde estarei enfim.
(Odoacro Souza)

Nenhum comentário:

Pesquisa Lucrativa

Pesquisa personalizada