Selo de Participação

Sua Visita Está Registrada, Obrigado!

Pesquisar este blog

Uma Dama de Negro

Uma Dama de Negro
Quantos de nós não vemos nosso amor, como uma negra dor, ou um passado que jamais construirá nosso amor? Aqui uma excelente representação de amor aprisionado, ou de uma amada que nos despreza negra como a dor.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Possessão



Agora dormes?
Findaste por fim,
O fardo de matar-me,

Com vossa posse,
Sobre meu corpo?
Que farias vós,

Que não sugar-me a alma,
Com o amor que não sentes?
Fera terrível,

Larga-me a dor,
De vossa falta matar-me,
Outrora de fome,

Outrora de amor,
Ainda assim morrer é melhor,
Do que posse vossa ser,

Acordai e logo estarás,
Comigo aos vossos pés,
Rogando-vos amor,

Mentirosa,
Mata-me com vosso amor,
Dá-me o veneno da posse,

De minha morte,
Pois logo amanhã serei vosso,
Outra vez, chorar é sentir amor,

Ai de mim,
Sou vossa posse,
Jamais vosso amor.

(Odoacro Souza)

Nenhum comentário:

Pesquisa Lucrativa

Pesquisa personalizada