Selo de Participação

Sua Visita Está Registrada, Obrigado!

Pesquisar este blog

Uma Dama de Negro

Uma Dama de Negro
Quantos de nós não vemos nosso amor, como uma negra dor, ou um passado que jamais construirá nosso amor? Aqui uma excelente representação de amor aprisionado, ou de uma amada que nos despreza negra como a dor.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Explicando meu Amor.

Com tempo,
Refiz o tempo,
Do tempo,


Dado ao tempo,
Que necessitou,
Meu coração,


Ao tempo,
Que pediste,
Em minha partida,


A não regressar,
Com brevidade,
Sorri-vos,


Com a maior dor de amor,
Entre os amores,
Conquistados,


O vosso foi a unica,
Conquista,
Que salvou o poeta,


Da perdição de amar,
Sem o lamento,
De sofrer de amor,


Mas torno a vós,
Com a voz de amor,
O amor na voz,


E vos tenho em lindo,
Vestido branco,
A lua, é ainda faceira,


A tua criancisse de brincar,
Com amor meu,


Ai de mim senhora!
Acaso preferes o túmulo,
Ao vosso poeta?


Sabeis vós,
Que outra não vos pode tocar,
Em mundo, meu,


Criado a poesia,
Árvores e frutos,
Degustas, sem fome,


Passar,
Meu brota de vossos lábios,
A vos sassiar, 


A matar-me de desejo,
Lá não precisas caminhar,
És levada pelas fadas,


Lá não também não comes,
És farta com meu amor,
Lá não choras,


Vossas lágrimas,
Se brotarem,
Faço virar rosas de sorriso,


Lá não precisas de encanto,
És feita por encanto,
Lá não precisas de versos,


És a poesia criada,
Por mim,
Vosso amado,


Vosso eterno apaixonado,
Lá precisaras apenas,
Dar-me a mão,


E conhecerás,
Vosso mundo,
Meu amor,


Minha poesia.




Odoacro Clélio




Nenhum comentário:

Pesquisa Lucrativa

Pesquisa personalizada