Selo de Participação

Sua Visita Está Registrada, Obrigado!

Pesquisar este blog

Uma Dama de Negro

Uma Dama de Negro
Quantos de nós não vemos nosso amor, como uma negra dor, ou um passado que jamais construirá nosso amor? Aqui uma excelente representação de amor aprisionado, ou de uma amada que nos despreza negra como a dor.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Bonsai

Rara árvore,
Vosso cheiro,
Raro frescor,

Da árvore mais bela,
O orvalho tão pequeno,
Quantos vossos lábios,

Ah doces carnudos,
Que beijo,
Dar-vos-iam que não,

Lha arrancassem os lábios,
Levando consigo,
Vosso beijo,

Escondido entre os pequenos beijos,
Do lábio carnudo,
O desejo?

Assemelha-vos a um bonsai,
Árvore de pequena criação,
Linda obra a seu dono,

O desejo de morrer,
Caso cresça a pequena,
Assim penso de vós,

Pequena dama,
Aos olhos de meu ser,
És,tu,  meu bonsai,

Se cresceres terá infarto,
Meu peito,
Morrerá meu coração,

Orvalhará meus olhos,
Molhado de dor ficará meu coração,
E logo serei, eu,

Um bonsai ao Criador,
Tamanha minha dor,
Nunca chegarei a ser vossa flor.


Odoacro Clélio



Nenhum comentário:

Pesquisa Lucrativa

Pesquisa personalizada