Selo de Participação

Sua Visita Está Registrada, Obrigado!

Pesquisar este blog

Uma Dama de Negro

Uma Dama de Negro
Quantos de nós não vemos nosso amor, como uma negra dor, ou um passado que jamais construirá nosso amor? Aqui uma excelente representação de amor aprisionado, ou de uma amada que nos despreza negra como a dor.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Cantiga para um amor

Que dia!
Onde poderei alcançar meus dias,
Que não em braços tão sedosos?
Poderia passar a eternidade,

Fazendo carinho em meus cabelos,
Que a estes braços jamais,
Saísse meu debruçar,

Sem que jamais minhas bochechas,
Não ficassem esmagadas,
Por vosso perfume,

Fluente amor,
Doce cantiga de ninar,
Aos meus medos,

Nervosos, dores,
Deslizes de ciúme,
Ai de mim,

Vida logo tenha seu fim,
Se estes braços sedosos,
Logo abandonarem-me,

Quero, convosco, eternidade,
Ver findar,
Se meu amor por amor,

Logo acabar,
Ai que triste de mim,
Será,

Sem vosso afagar,
Sonhos convosco,
São dias de sol,

Em plena noite,
Claridão de céu,
Aurora Boreal,

Cinema ao vosso show,
Show ao vosso cinema,
É o beijo fogoso,

Que me tomas,
Quando penso,
Em deixar-vos,

E logo meu caminho seguir,
Tomas-me,
Roubas-me,

Faz-me sentir peça usada,
Aos vossos caprichos,
De tão triste,

Fico contente,
Pois só assim,
Não findo o verso,

Sem vos dizer,
Que louco sou,
Que juízo,

Sempre terei enquanto vos amar,
E logo não desfrutarei,
De meu juízo,

Se aos vossos braços,
Deixa-me largar,
Aos braços de outrem encontrar.



Odoacro Clélio


Nenhum comentário:

Pesquisa Lucrativa

Pesquisa personalizada