Selo de Participação

Sua Visita Está Registrada, Obrigado!

Pesquisar este blog

Uma Dama de Negro

Uma Dama de Negro
Quantos de nós não vemos nosso amor, como uma negra dor, ou um passado que jamais construirá nosso amor? Aqui uma excelente representação de amor aprisionado, ou de uma amada que nos despreza negra como a dor.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Pragas a Minha Amada

Que serviço é o vosso,
Que ao diabo serves,
Ao vosso deus adora,

Mas a este poeta desprezas?
Que inteligência é a vossa,
Que ouves a natureza,

Segues o conselho do homem,
Mas a poesia minha desprezas?
Conseguirias vós ser mais tonta,

Que a burrice que vos acompanha?
Não sabeis vós,
Que o maior erro que podes cometer,

É desprezar-me?
Rogo-vos terrível praga,
Rogo-vos,

Amores terríveis,
Dores insuportaveis,
Ferimentos abertos,

Com meu nome,
Em vosso peito,
Saberás que a mim,

Não devias nunca,
Ter desprezado,
Será vosso amor,

Fétido como,
Vento soprador da carniça,
De vossos lábios,

Podres em vossa face,
Assim também imunda,
Violenta e horrenda,

Mas até lá rogo por vosso amor,
Em meu peito,
Jamais partir.

Odoacro Clélio



Nenhum comentário:

Pesquisa Lucrativa

Pesquisa personalizada