Selo de Participação

Sua Visita Está Registrada, Obrigado!

Pesquisar este blog

Uma Dama de Negro

Uma Dama de Negro
Quantos de nós não vemos nosso amor, como uma negra dor, ou um passado que jamais construirá nosso amor? Aqui uma excelente representação de amor aprisionado, ou de uma amada que nos despreza negra como a dor.

sábado, 20 de novembro de 2010

Imagem de Amor


 
Que imagem pode o homem,
sonhar em viver,
Que não seja o dia minha senhora amando?

A quem amas,
Que o amor, não pode amar,
Aos teus olhos este poeta versar?

O que escondes em teu coração,
Que já não saiba o amor?
Fofoqueiro corre-me a dizer,

Que amas a alguém,
Logo parte meu coração,
Em desespero a versar-vos,

E se não amares a este poeta?


 

Rosa vermelha, 
Sangraria versos,
Se o amor,

Contar a dor que sinto,
Que a vós amo,
Riria o ciúme que de vós sinto,

Contaria o ciúme ao poeta,
Próximo que deves de mim,
Serdes roubada,

O que faria eu?





Faria cair lágrimas sobre,
As rosas que vos ofertaria,
O ladrão de minha amada,

E por dez eternidades,
Choraria até,
Que raie o sol na noite.
(Odoacro Souza)

Uma homenagem a amiga:
۞Ðî® ÐËU§Å ¢î®¢Ë ĒxpēŅđăbłĕP®øtĤΔЯŤZVENTUROUS

Nenhum comentário:

Pesquisa Lucrativa

Pesquisa personalizada